InfoAudioVideoFotosKontakt
deutschenglishfrançaisрусский中文portuguêsespañol
O ABBA Revival Show - A4u

O que os críticos da música têm a dizer sobre a ação da banda „A4u”?

Borkum (Alemanha):

Perfeito, Abba Revival Show, respeitáveis interpretações, com muito fogo por parte dos artistas

Foi dirigido a um público de todas as idades de Borkum além dos turistas que vinham em multidões para a ilha cultural para recordar maravilhado mais uma vez o passado. Graças aos 620 ingressos vendidos o salão estava quase totalmente tomado até o ultimo lugar. Quando a A4u, formado por 4 integrantes de classe, começou a dublar excelentemente bem a inesquecível banda Abba da Suécia, o público se contagiou e saiu de si de tão maravilhado que ficou.

A perfeição absoluta dessa banda que já conquistou os palcos nos festivais e no NDR (estação de rádio no norte de Alemanha) e que já recebeu, devido a sua qualificação, o prémio Revival Award 2003 do RTL (canal de televisão) de Luxemburgo, começou convencendo com o seu outfit extravagante, com o qual o grupo original tinha criado um novo estilo de moda dos anos 70. Suas roupas compunham-se de shorts apertados ou mini saias com botas de plataforma douradas, jaquetas de crochê justas e na cabeça por cima dos cabelos loiros ou morenos de Agnetha e Anni-Frid um gorro, tal como os babados das jaquetas multicoloridas e as apertadas calças jeans “fantasias” do Bjorn e Benny. Seja na ofuscante luz dos holofotes do palco ou seja dentro da névoa branda em cada fase de seu show em Borkum a Ute alias Agnetha, Simone (Anni-Frid), Frank (Benny) e o Lutz (Bjorn) pareceram se até o ultimo fio dos cabelos com os seus grandes ídolos e apresentaram juntos um show, onde faltava de facto nada que já tinha deixado o mundo moderno sem fôlego.

Com movimentos coreográficos bem definidos, mímicas e gestos charmosos, mas principalmente com a perfeitamente adaptada apresentação musical dos maiores sucessos como „Dancing Queen”, „Mamma Mia” e „Waterloo” dentre outros os A4u-músicos deixaram o entusiasmado público com grandes ovações e aplausos. Com uma impressionante sensibilidade dos artistas, com uma alegria esbanjadora, com excelentes vozes, com uma sempre presente e prazerosa participação emocional, equilibrada temperamentalmente, todas as formas das facetas musicais deles pareceram excepcionalmente soberanas e demonstraram grande excelência. As atrativas e animadas variações apresentadas, principalmente na hora das inserções „à capella”, provaram a abrangente capacidade técnica e musical como também a intencional expressão corporal através da clássica desenvoltura de movimentos dinâmicos do quarteto, que copiou desta forma deslumbrantemente a típica linha melódica e rítmica do ABBA.

Depois dos grandes aplausos o festejado quarteto ABBA REVIVAL se animou a tocar com prazer muitas musicas adicionalmente ao programa original, as quais deixaram o público no salão mais uma vez numa euforia, como nos anos 70 com o conjunto ABBA.

Jornal de Borkum

O ABBA Revival Show foi nomeado como artista do ano na categoria Revival Shows pelo jornal “Künstler Magazin” e será premiado no dia 20.10.2006 no salão de congressos em Böblingen (Alemanha) para a Revista dourada dos Artistas.
 
 
Impressum